Bebeto e Romário formam uma das maiores duplas da história do futebol mundial. Juntos, levaram a Seleção Brasileira ao tetra campeonato do mundo, em 1994, nos Estados Unidos. No entanto, atualmente, eles não são mais amigos. É o que ficou claro no podcast “Cheguei”, do narrador José Carlos Araújo, o Garotinho. O Baixinho não poupou o ex-companheiro.

Bebeto e Romário fizeram uma das principais duplas de ataque da história – Chris Cole/Allsport/Getty Images/Hulton Archive

Na entrevista, Romário relatou que foi traído por Bebeto e, por isso, não quer mais contato com o histórico camisa 7.

“Traidor. Foi (meu maior parceiro), mas não é mais. Me traiu na política. Pulou de galho. Tem coisas na vida que levo para sempre. Dentro e fora da política. Vejo isso todos os dias. Mas quando é um cara que você viveu, conviveu e tem uma relação de amizade, é triste. Não briguei com Bebeto. Ele só me traiu. Mais nada. Infelizmente é assim”, disse.

Bebeto e Romário jogaram juntos em 23 jogos e nunca perderam um duelo. Em 1994, eles foram figuras centrais da Copa do Mundo. Já em 1998, ambos foram convocados na primeira lista, mas Romário foi cortado após lesão em uma das panturrilhas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários