Nos minutos finais do clássico entre Barcelona e Real Madrid, nesta quarta-feira (5), pela semifinal da Copa do Rei, Vini Jr e Ronald Araújo discutiram no gramado do Camp Nou, quando o clube merengue já vencia por 4 a 0. Após a partida, o defensor uruguaio alfinetou o brasileiro e disse que o atacante do Real deveria “se dedicar-se só ao futebol”.

“Sempre trato de respeitar todos os rivais, mas hoje me esquentei um pouco ao ver Vinicius falar tanto para a arquibancada e os companheiros. Se dedicar-se apenas a jogar futebol, será um jogador melhor ainda. Repito, me esquentei, mas é o futebol”, disparou Ronald Araújo depois da partida.

Mais uma vez, Vini Jr foi um dos destaques da partida. O brasileiro abriu o caminho da goleada por 4 a 0 e deu uma assistência para um dos tr6es gols de Karim Benzema.

Durante a discussão com Araújo, já na segunda etapa, Vini Jr sofreu um empurrão do uruguaio. Dessa forma, o brasileiro demonstrou toda a irritação com o lance e precisou ser contido pelos jogadores do Real Madrid, que temiam a expulsão do atacante, que já havia recebido um cartão amarelo no primeiro tempo.

Ronald Araújo em disputa de bola com Vini Jr na partida entre Barcelona e Real Madrid
Ronald Araújo em disputa de bola com Vini Jr na partida entre Barcelona e Real Madrid – Alex Caparros/Getty Images

Assim, o técnico Carlo Ancelotti optou em substituir Vini Jr no final da partida para evitar uma expulsão que poderia deixa-lo de fora da final da Copa do Rei.

Dessa maneira, o Real Madrid garantiu a classificação para final, onde vai encarar o Osasuna. O próximo adversário eliminou o Athletic Bilbao na outra semifinal e vai em busca do título inédito.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários