Nomes como do compatriota Rodrigo Bentancur e de Lionel Messi foram mencionados pelo zagueiro uruguaio Ronald Araújo, do Barcelona. Em sua visão, ambos seriam reforços interessantes para o elenco atualmente dirigido por Xavi.

As afirmações foram feitas em entrevista recente dada pelo defensor ao streamer catalão Gerard Romero. No mesmo bate-papo, ele também exaltou os ensinamentos de outro conterrâneo para que ele evoluísse na carreira: Luis Suárez, hoje atacante do Grêmio.

“Eu gostaria de (trazer) Rodrigo Bentancur. É um bom jogador. E, se pudesse trazer outro, Leo (Messi), o melhor do mundo”, apontou Ronald.

“(Suárez) Sempre esteve me apoiando futebolisticamente e no dia a dia. Quando me subiram para o profissional, ele disse: ‘Vem pra cá, pra perto de mim’. E eu tomava mate com ele e Leo. Isso me dava muita confiança. Agora, ele sempre me escreve depois de alguma partida importante e falou comigo bastante do tema da renovação contratual”, acrescentou.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Ronald Araújo também revelou que o atacante espanhol Ansu Fati é o companheiro de Barcelona com o qual considera ter maior proximidade. Aproveitando, inclusive, para fazer um pedido aqueles que apresentam maior cobrança em cima de seu rendimento:

“(Ansu Fati) É um jogador espetacular. Tem que ter paciência. Vem de uma lesão e de momentos muito duros, mas físicamente está bem. É lhe dar confiança e mimá-lo um pouco. Ele já demonstrou a classe de jogador que é.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários