Durante a gestão de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro jogou duas vezes no Mané Garrincha, em Brasília. A última delas ocorreu no último sábado (4), quando o time celeste perdeu para o América-MG. O Estádio Mané Garrincha, inclusive, foi elogiado pelo executivo, ao afirmar que a Raposa deve mandar alguns jogos na capital federal em 2023.
“Agradecer de novo a galera em Brasília. Vimos que funciona muito bem. Já havia sido assim no ano passado na Série B no jogo contra a Chapecoense, e voltou a funcionar muito bem. Com certeza vamos fazer novos jogos no estádio Mané Garrincha. Afinal, tem um potencial muito grande também, temos muitos torcedores em Brasília que compareceram. Tivemos quase 20 mil torcedores lá e foi muito bacana”, disse em live na Ronaldo TV, na Twitch.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Diferentemente do que ocorreu contra a Chapecoense em agosto passado, o Cruzeiro foi visitante no último sábado. Contudo, nas duas oportunidades, a torcida azul foi maioria no Mané Garrincha, que recebeu aproximadamente 20 mil torcedores.
Vale lembrar que, em 2023, a casa da Raposa será a Arena Independência. Isso porque a gestão de Ronaldo tem muitas discordâncias com os administradores do Mineirão, Assim, ele decidiu romper o contrato com a concessionária que gere o estádio.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e
Comentários