O ex-jogador e dono de 90% da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, falou sobre a situação atual do elenco da Raposa. Para ele, o atual time celeste tem qualidade o suficiente para disputar a temporada de 2023. Durante sua live na Ronaldo TV, o Fenômeno foi questionado por um torcedor sobre a chegada de mais reforços para a Raposa e respondeu sobre.

“Não gosto de falar sobre reforços. O Pedro Martins vai falar assim que tiver novidades. Paulo André, Pedro Martins e Elias estão trabalhando muito para fazer o Cruzeiro cada vez mais forte. De todos os modos, estamos satisfeitos com o que temos. Temos um time competitivo para o Brasileiro “, disse Ronaldo.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Vale lembrar que o Cruzeiro entrou em grande reformulação para este ano, depois de perder praticamente o elenco todo que foi campeão da Série B de 2022. A equipe celeste trouxe peças para repor e melhorar o time, totalizando 15 contratações.

Apesar de Ronaldo declarar estar satisfeito com o elenco celeste, o técnico Paulo Pezzolano segue falando sobre a necessidade de trazer novos jogadores. A Raposa ainda carece de um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante.

Paulo Pezzolano já falou sobre a necessidade de mais reforços  com o dono da SAF estrelada-Ronaldo Catar

Cruzeiro tem reforços caseiros

Para o próximo confronto do Cruzeiro, diante do Villa Nova, neste sábado (18), o treinador celeste terá dois novos nomes: o lateral esquerdo Kaiki e o atacante Stênio. Em resumo, os jogadores estavam disputando o Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira e agora reforçam o elenco da Raposa.

Com uma vitória em cinco jogos pelo Campeonato Mineiro, a situação do Cruzeiro preocupa. Assim, a reformulação do time ainda mostra suas carências, tanto de nomes quanto de entrosamento em campo. No entanto, a atuação do time no empate diante do rival Atlético empolgou a torcida e traz esperanças por uma reviravolta da equipe.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários