Responsável pelo comando de dois clubes, o Cruzeiro e o Valladolid, da Espanha, Ronaldo Nazário precisa estar cercado de homens de confiança. E um deles é Elias, ex-volante de Flamengo, Corinthians e do Atlético, maior rival da Raposa.
O ex-jogador, hoje com 37 anos, atuou ao lado do Fenômeno no Timão, onde firmaram grande amizade. A dupla a se juntar, mas agora na gestão do clube mineiro e do paulista. Em live no seu canal, Ronaldo detalhou qual a função exercida pelo amigo.
“Ele é o Chief Scout, da holding. Não é nem do Cruzeiro, nem do Valladolid. Ele fica por cima de tudo, comigo e Paulo André. É uma espécie de secretário técnico, por cima dos clubes. Dá visão do secretários de baixo, dos clubes”, disse.
Elias esteve em Belo Horizonte no começo deste ano para auxiliar Ronaldo no Cruzeiro. No entanto, conforme explicado pelo gestor da SAF celeste, o amigo executa um trabalho mais global, também direcionado para captação de jogadores para o clube espanhol.
O ex-volante, que esteve presente na celebração do acesso do Real Valladolid à Primeira Divisão espanhola, no último fim de semana, também é visto ao lado de Ronaldo em Madri. Ele trabalha na capital diretamente com Paulo André, outro homem de confiança do Fenômeno na gestão dos clubes e com quem também jogou no Corinthians, em 2009 e 2010.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários