Um dos principais assuntos do futebol brasileiro, o nome do futuro treinador da Seleção é tema de conversa entre torcedores, jogadores, treinadores e nomes envolvidos no esporte. Assim, foi a vez de Ronaldo Fenômeno, ex-jogador que fez história com a Amarelinha, fazer suas apostas. Para ele, o principal nome é o de Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, que, aliás, é o preferido da CBF para o cargo.

“A minha aposta, pelo que vejo nas notícias, seria realmente o Carlo Ancelotti, em primeiro lugar. Acho que o Abel, do Palmeiras, em segundo lugar. E o Diniz, do Fluminense, em terceiro lugar. Não faço parte da CBF, não tenho esse poder de decisão, mas acho que esses três treinadores, na minha opinião, são os mais propícios para assumir a Seleção Brasileira”, afirmou Ronaldo, em entrevista a um dos patrocinadores do Cruzeiro.

Ronaldo Fenômeno dá os seus palpites sobre o futuro técnico da Seleção – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Vini Jr agradece apoio e reforça luta contra o racismo

Importância de Neymar

Mas, além de um treinador, Ronaldo aposta em Neymar para o Brasil ir em busca do hexacampeonato em 2026. Segundo o ex-atacante, a presença do camisa 10 na Seleção é fundamental para o brasil encerrar o jejum. Último título foi em 2002, justamente com Ronaldo.

 “Acho que a Seleção Brasileira tem uma série de jogadores incríveis para montar um grande time para a próxima Copa do Mundo. Jogadores que já pegaram experiência nessa última Copa e ainda são jovens. A gente espera muito que o Neymar possa estar motivado para essa Copa, porque se ele estiver motivado, será um jogador importante para a Seleção Brasileira. Eu acredito muito no potencial que a Seleção tem para acabar com esse jejum, que está muito longo”, disse Ronaldo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários