Acionista majoritário do Cruzeiro, Ronaldo Nazário pode ser preso. O motivo é o atraso no pagamento da pensão do filho de 16 anos. A mãe do adolescente Alex, a esteticista Michele Umezu, entrou com uma ação para receber os valores e com um pedido de detenção contra o Fenômeno por intermédio de sua advogada, Solange Pereira. A informação foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do portal “Off”.

Ronaldo é o proprietário da Sociedade Anônima do Cruzeiro – Gustavo Aleixo/Cruzeiro

“Eu já pedi a prisão, mas o juiz só defere depois que ele for citado, o que ainda não aconteceu. A partir do momento da citação, ele tem três dias para pagar ou justificar por que não está pagando. E se não pagar ou a justificativa não for aceita pelo juiz, então, a prisão é decretada. Claro que ele não vai ser preso nunca por não pagar, mas é uma vergonha chegar nesse nível. O cara comprando um time de futebol inteiro e não pagar a pensão do filho”, explica a advogada de Michele.

O ex-atacante e agora empresário não paga a pensão do filho há três meses, sem apresentar nenhuma razão para justificar o atraso, argumenta a advogada.

“Ele não paga desde dezembro. Nós já entramos com a ação de execução no fórum da Barra. O que a Michele acha que aconteceu é que o Alex não quis passar o Natal com o Ronaldo, agora em dezembro, e em represália ele não pagou dezembro, janeiro e fevereiro”.

A coluna acrescenta que, além da pensão, Ronaldo também cortou o segurança que disponibilizava para o filho e suspendeu a mesada que dava diretamente ao herdeiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários