Ronaldo Fenômeno, ex-jogador e atual proprietário da SAF do Cruzeiro, revelou, durante uma de suas lives, que a Toca da Raposa II foi invadida por torcedores. Eles cobraram melhorias para as torcidas organizadas.
Primeiramente, em uma de suas lives na internet, Ronaldo contou o caso e classificou os torcedores como vândalos.
“Hoje, infelizmente, tivemos a Toca da Raposa invadida por mais ou menos 30 vândalos. Apesar de não terem usado de violência, praticaram ato de violência ao invadirem a Toca. Exigindo, cobrando algumas mudanças que estamos tendo interlocutor falando com organizadas para resolver problemas que eles nos solicitam. Para mim, são vândalos e invasores. É caso de polícia”, salientou Ronaldo que explicou, todavia, como tudo ocorreu.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
“Aconteceu hoje cedo, por volta de 12h. Invadiram se achando no direito de invadir, pedir presença de diretores para tomar qualquer satisfação. Disseram que não divulgariam para não causar mal-estar. Prometo que da próxima vez que acontecer, essas pessoas nunca mais entrarão no estádio em jogos do Cruzeiro”, acrescentou.
Ronaldo quer identificar torcedores
A polícia receberá as imagens. Ronaldo quer, afinal, identificar cada torcedor que invadiu o Centro de Treinamentos da Raposa.
“Vamos entregar as imagens para a polícia para que não volte a acontecer. Voltando, vamos fazer nosso dever de casa para dificultar cada vez mais essas pessoas de estarem nos nossos jogos. Comportamento inaceitável. Me pegou de surpresa, estou extremamente decepcionado com esses falsos torcedores. Não são torcedores. Vamos tomar as medidas cabíveis em relação a isso”, acrescentou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários