O proprietário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, esteve no programa The Noite, com Danilo Gentili, no SBT. Ele falou sobre a Raposa e as dificuldades financeiras quando assumiu o clube.

Ronaldo foi entrevistado por Danilo Gentili – Reprodução

Primeiramente, entre os pontos mais importantes da entrevista, o ex-atacante ressaltou que sempre teve o sonho de adquirir um clube no Brasil, mas a oportunidade surgiu inicialmente na Espanha.

“Sempre tive vontade de ter um clube no Brasil. Mas, antes de nascer a SAF, não tinha essa segurança jurídica para ter um clube no Brasil, então comprei o Valladolid. Já tinha um tempo que eu pensava em continuar minha vida no futebol. Não queria ser treinador de jeito nenhum, acho que é uma profissão extremamente difícil e ingrata”, disse.

Na sequência, Fenômeno garantiu que vai salvar o Cruzeiro nos próximos anos.

“Aí eu falei, ‘vou pra cima comprar um clube’, e fiz isso com o Valladolid, que deu super certo. Estamos fazendo um projeto incrível, com o time na primeira divisão. E agora tem o Cruzeiro, que, a partir do nascimento dessa lei da SAF, teve essa oportunidade. Me joguei e falei: ‘Cara, sou capaz. Vou ressuscitar o Cruzeiro'”, acrescentou.

Ronaldo critica Neto e Casagrande

Durante a Copa do Mundo, Ronaldo acompanhou os jogadores da Seleção Brasileira em um restaurante, no famoso “Bife de Ouro”. Isso, no entanto, gerou várias críticas. O ex-atleta, todavia, citou os comentaristas Neto e Casagrande.

“Vi muito dessa repercussão. Principalmente o Casagrande e o Neto falando, mas eu olho pra eles e vejo esses personagens querendo ser do contra, buscar audiência. Chego a entender o desespero deles na hora de falar mal de alguém. Inevitavelmente, o mundo, desde sempre, tem o bem e o mal. Vai ser sempre assim, tendo gente querendo jogar pedra no seu caminho”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários