O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, atualmente gestor da SAF do Cruzeiro, rejeitou uma proposta por 45% das ações do clube. A informação foi dada por Pedro Lourenço, empresário proprietário dos Supermercados BH, em tom bem-humorado, na série “A Virada”, exibida no SporTV e disponível também aos assinantes da GloboPlay.

Pedro Lourenço e Ronaldo Fenômeno são parceiros no Cruzeiro – Reprodução

“Até brinquei com ele: você comprou 90%. Te compro a metade: 45%. Ele disse: aí não. Quero ter a maioria. Então nós vamos conversando”, brincou Pedrinho.

Lourenço ainda citou, na série, que não está preparado para trabalhar com futebol. Contudo, pelo Cruzeiro ele perderia parte do patrimônio por amor ao clube.

“Eu sempre falava: se tiver que vender dez lojas para o Cruzeiro não cair, e tiver que pagar, eu faria. Só que, no futebol, em um clube, é diferente. Não tenho esse gabarito todo para dirigir um time de futebol, um clube do tamanho do Cruzeiro, do tamanho da expectativa”, acrescentou.

Isso de fato acontece. Pedrinho é um dos grandes parceiros de Ronaldo no processo de reconstrução da agremiação. Recentemente, ele bancou aproximadamente R$ 100 milhões para obras de modernização da Toca da Raposa. Além disso, nos momentos mais complicados, ajudou as gestões anteriores financeiramente.

A série mostra os bastidores do Cruzeiro no processo entre a associação e a SAF.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários