Bicampeão Mundial e herói do Penta, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno fez uma visita na sede da CBF, nesta segunda-feira (20), e além de reencontrar algumas de suas conquistas com a Amarelinha, visitou o Museu da Seleção Brasileira e participou de uma reunião com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

O mandatário presenteou o ex-jogador com uma camisa personalizada com seu nome e o número 9, eternizada na conquista da Copa do Mundo da Coreia do Sul e Japão, em 2020. Por outro lado, Ronaldo que é proprietário da SAF e gestor do Cruzeiro, entregou para Ednaldo Rodrigues uma camisa oficial da Raposa.

Ronaldo (D) exibe presente recebido pelo presidente da CBF – Thaís Magalhães / CBF

Foi a primeira vez de Ronaldo Fenômeno no Museu da Seleção Brasileira, onde reencontrou as duas taças da Copa do Mundo conquistadas por ele, em 1994 e 2002. O ex-camisa 9 concedeu entrevista ao site oficial da CBF e elogiou o trabalho que vem sendo feito.

“Estou me sentindo muito bem, muito representado aqui no museu, na sede da CBF, como você bem disse, é a minha primeira vez na sede da CBF e estou apaixonado pelo que estou vendo. O Presidente Ednaldo tem as melhores das intenções e está fazendo um trabalho incrível e tem muito trabalho pela frente. Estou aqui para realmente mostrar meu apoio e estar sempre junto dele e parabeniza-lo pela coragem que tá tendo para fazer essas mudanças todas”, disse Ronaldo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários