O Corinthians se reapresentou na manhã desta terça-feira (2), no CT Joaquim Grava, após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense. Visando a partida contra o Fortaleza no sábado (6), às 17h, na Neo Química Arena, o técnico Sylvinho poderá contar com o meio-campista Roni, liberado pelo departamento médico. Lucas Piton, se recuperando de lesão, não deve ser relacionado.
Roni se recuperou de uma entorse ligamentar do joelho direito, que o fez ficar de fora dos gramados por dois meses. Quando teve a lesão constatada, o meia tinha a expectativa de retornar aos jogos do Corinthians em duas semanas. No entanto, o jogador precisou de mais 14 dias para ficar à disposição do técnico Sylvinho.
A novidade no treino desta terça-feira foi o lateral-esquerdo Lucas Piton, que se recupera de um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador iniciou o processo de transição aos treinamentos do Timão. Sob os cuidados do departamento médico, Piton não foi relacionado para a partida contra a Chape e, provavelmente, não enfrenta o Leão do Pici.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários