De fora até da lista de finalistas do Prêmio Puskás de 2022, o atacante Rony não escondeu a insatisfação por não ter sido incluído. Afinal, o atacante do Palmeiras fez um golaço de bicicleta, em partida contra o Fluminense, em agosto, pelo Brasileirão do ano passado.

De quebra, Rony ajudou o Palmeiras a sair do Maracanã com um ponto importante na campanha do Brasileirão, que acabou com título do Palmeiras. O golaço de Rony foi marcado aos 8 do primeiro tempo, a uma distância de 14 metros do gol. O cruzamento foi de Dudu.

Rony comemora golaço em partida contra o Fluminense – Cesar Greco

“Você fica na expectativa, né. É muita gente comentando. Eu vivi essa expectativa. Tinham jogadores falando, gente comentando, então você fica. E depois que saiu a lista dos nomes, vi que não estava lá… Mas isso faz parte. Eu falo que o mais importante eu fiz, o mais difícil foi fazer o gol”, comentou Rony.

Próximos passos

O Prêmio Puskás ficou com o polonês Olesky, que fez um lindo gol de voleio em futebol para amputados. Rony assegura que, apesar da derrota, não vai hesitar em tentar outro gol de bicicleta, afinal, o mais importante é a bola na rede. O atacante do Palmeiras também destacou que ficou feliz por ter conseguido alcançar o gol de bicicleta, algo que ele perseguiu por meses e virou até alvo de gozações dos rivais.

“Nada mais me interessava, se eu fosse ganhar ou não. O importante era mostrar para as pessoas que, se elas querem fazer alguma coisa, vai lá e faz. Quando você tem fé, quando você persiste com trabalho, você dá a volta por cima e consegue. E se a bola vier no alto, vou tentar de novo”, completou Rony.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários