Rony saiu de campo como o grande herói do Palmeiras no empate em 1 a 1 com o Goiás. Afinal, o time perdia por 1 a 0 até os acréscimos. Aos 50, na pressão, após confusão na área, ele fez um golaço. No fim do duro duelo, o atacante exaltou a luta da equipe, mas que todos estão cientes de que o time, com um ponto ganho em seis disputados, não começou bem o Brasileirão-2022.

Rony acerta o voleio e faz o golaço que empatou o jogo do Palmeiras contra o Goiás  –  Cesar Greco

“Fui feliz em fazer o gol. A equipe está de parabéns pela persistência para buscar o resultado. A gente sabe que nossa equipe é muito qualificada e sabíamos que podíamos sair coma vitória. Nem sempre é como queremos e acredito que só com o trabalho e força de vontade que nossa equipe tem nós vamos brigar por esse Brasileiro. Nada de abaixar a cabeça”.

Rony disse que o ponto que o time leva para casa pode fazer diferença no fim da competição e que o Palmeiras teve muitos obstáculos no jogo. Ele também reclamou do gol do Goiás. Na sua opinião, o goleiro Weverton sofreu falta.

Levamos um gol que acabei de ver que o jogador só pega o Weverton.  Jogar aqui é difícil, até pelo calor, a torcida que empurra e sabemos quando o adversário sai na frente é difícil porque se fecham.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários