A classificação histórica do Palmeiras para mais uma final da Libertadores, após empatar em 1 a 1 com o Atlético Mineiro, fora de casa, jogou os ânimos e a euforia ao máximo nos bastidores do clube, após muitos falarem que o Galo era o favorito para avançar para a decisão. O atacante Rony disse, em entrevista, que ninguém acreditava e que as críticas só serviram como combustível.

Rony disse que ninguém acreditava na classificação do Palmeiras – Cesar Greco / Palmeiras

“Ninguém acreditava que a gente iria passar, exceto nós mesmos, no clube”, disse.

“Mostramos que somos o Palmeiras. Um clube gigante, o atual campeão da Libertadores, que não desiste nunca e luta até o fim. Esse é nosso espírito, A gente só escuta e trabalha. Isso serve como combustível para a gente”, disse Rony, em entrevista ao programa “Jogo Aberto”.

O camisa 7 também falou sobre a importância do técnico Abel Ferreira, pressionado antes do confronto com o Galo, e da maturidade da equipe após sofrer o gol do Atlético Mineiro.

“Mostra a nossa maturidade. Se você olha o Abel e os jogadores, eles estavam tranquilos quando saiu o gol. Todos concentrados e sabendo que nada estava perdido. Um gol classificaria a gente. Estávamos confiantes e sabendo que passaríamos até pelo fato de todos não acreditarem”, concluiu Rony.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários