Mais uma vez Rony foi o grande nome em um triunfo do Palmeiras na Copa Libertadores. Nesta terça-feira, o camisa 7 anotou os dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia na Grande Buenos Aires, em duelo da terceira rodada da competição continental. Ele destacou que a equipe encarou o duelo como uma decisão e que os jogadores estavam focados em fazer uma grande atuação em solo argentino.

Defensa y Justicia x Palmeiras - Divulgação/CONMEBOL Libertadores
Jogadores palmeirenses comemoram o segundo gol palmeirense diante do Defensa y Justicia – Divulgação/CONMEBOL Libertadores

“Encaramos a partida como uma decisão de poder classificar nossa equipe. Foi uma vitória importantíssima para a sequência da competição. Estamos muito tranquilos e sabemos o que queremos. Estão todos de parabéns. Todos concentrados e focados na tarefa para fazer uma grande partida”.

Os dois gols do time brasileiro no segundo tempo tiveram a participação direta de Luiz Adriano, que deu as assistências para Rony garantir os três pontos palmeirenses na Argentina.

“Luiz Adriano é meu irmãozão. Sempre conversamos que ali na frente temos de dar nosso 100%, 120%… temos de dar o nosso melhor para resolver os jogos. Sempre conversamos antes das partidas para quando tivemos chances não desperdiçarmos. Estou feliz por ele pelas assistências  e por mim pelos gols”.

O Palmeiras volta a campo já nesta quinta-feira, e com clássico pela frente diante do Santos, em que apenas a vitória interessa para seguir com chances de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. O duelo ocorrerá às 21h, no Allianz Parque. Pela Libertadores, o próximo desafio será no Equador, terça-feira, contra o Independiente del Valle. O Defensa y Justicia visita o Universitario, no Peru, no dia seguinte.

Comentários