Artilheiro e um dos destaques do Palmeiras no ano, o atacante Rony está próximo de atingir mais uma marca expressiva no clube. O camisa 10 vai completar 150 jogos com a camisa do Verdão, diante do Juventude, no próximo sábado (10), às 21h, no Allianz Parque.

Em seu melhor ano pelo Verdão, o camisa 10 tem 149 partidas desde que chegou, em 2020. Agora, espera ter uma atuação que honre a marca no fim de semana, no Allianz Parque.

“Por se tratar de um grande clube, me sinto muito honrado e feliz de mais uma vez bater uma marca no Palmeiras. Para todos os meus familiares, também isso é algo extraordinário. Espero nesse jogo 150 fazer uma grande atuação e, principalmente, conseguir a vitória. Sabemos que não é fácil essa marca em um clube como o Palmeiras, então me sinto feliz e honrado”, disse Rony, para a TV Palmeiras.

Rony chegará a 150 partidas com a camisa do Palmeiras – Cesar Greco/Palmeiras

Rony quer esquecer Libertadores e focar no Brasileiro

Contudo, o atacante atingirá a marca após um momento difícil do Verdão. O Palmeiras entra em campo pela primeira vez, após a eliminação para o Athletico Paranaense, pela semifinal da Libertadores. Entretanto, o camisa 10 disse que os jogadores já lamentaram a derrota o suficiente e garante estar totalmente focado na conquista do Brasileiro.

“Como o professor sempre fala, são 24 horas para lamentar ou para comemorar uma vitória. Nosso time está cascudo com isso, sabe que não é só de vitórias que vivemos. Levamos de aprendizado, como nas últimas eliminações. Estão todos tranquilos, com a cabeça boa. Sabemos que temos 13 finais pela frente, jogos difíceis como esse agora”, disse o atacante, que prosseguiu.

“Jogos no Brasileiro não são fáceis, tem times lá embaixo brigando para não cair que estão dando a vida para arrancar pontos. Nesse momento, temos de focar no que temos pela frente. Queríamos estar na final, mas não aconteceu. Tudo tem um propósito. Tiramos aprendizado do último jogo e vamos levar para a sequência do campeonato”, completou Rony.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários