Rony entrou no segundo tempo da partida contra o Indepediente Petrolero para alcançar mais um recorde no Palmeiras. Bicampeão da Libertadores pelo Alviverde, o atacante deixou sua marca no atropelo por 8 a 1 sobre o Independiente Petrolero e agora está empatado com o ídolo Alex como os maiores goleadores do clube na competição, com 12 gols cada.

Rony seguirpá em busca de novos recordes pelo Verdão – Cesar Greco / Palmeiras

O camisa 10 se emocionou ao comentar o feito na noite desta terça-feira (12), no Allianz Parque. o camisa 10 se emocionou.

“Sou muito grato à torcida do Palmeiras, a Deus e aos familiares pelo apoio na dificuldade. Sempre estavam junto comigo e me deram e força. Para chegar aqui no Palmeiras e bater esses números, é muito difícil. Então só tenho que agradecer a Deus por tudo que ele faz em minha vida. Todo apoio que recebo todos os dias para exercer meu trabalho. A torcida sempre acreditou em mim, me manda mensagens, me dá força. Sou muito grato de vestir essa camisa, de honrar e fazer história no Palmeiras”, respondeu.

Depois de demorar para vingar ao chegar ao clube em 2020 e conviver com críticas de parte da torcida, principalmente por conta das finalizações, Rony se consolidou como um dos principais jogadores do time  supervitorioso comandado por Abel Ferreira. Na ausência de um centroavante que desse conta do recado, o técnico português adaptou o jogador à função e o apoiou, apesar das dificuldades iniciais na posição.

Em 117 jogos pelo Palmeiras, Rony balançou a rede 28 vezes, sendo 12 em Libertadores. Além do gol desta terça, foram cinco gols na edição vencida em 2020 e outros seis na campanha do bicampeonato no ano passado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários