Em sua primeira convocação para a Seleção Brasileira, Rony concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (22) e dentre os temas abordados, o atacante rasgou elogios ao Abel Ferreira e indicou a chegada do técnico do Palmeiras. Segundo ele, o português ‘seria muito útil’ para a Seleção e brinca sobre uma possível chegada do treinador: ‘vão tirar o Abel do Palmeiras e a torcida me mata’.

Casemiro será capitão da Seleção Brasileira no amistoso contra Marrocos

“É excepcional, se tiver oportunidade de dirigir a seleção seria muito útil. Somos suspeitos a falar, vão tirar o Abel do Palmeiras e a torcida me mata. Se viesse, é lógico que somaria bastante”, disse Rony

“Acredito que acrescentaria muito em filosofia de jogo, de saber lidar com as situações, saber lidar com os jogadores. Saber que às vezes as coisas não são como queremos. Ele passa situações de jogo, características do adversário… Então, com certeza, por eu ser novo na seleção não sabia como funcionava, mas ele somaria em todos os aspectos”, completou.

Rony
Rony durante treinamento pela Seleção Brasileira – Rafael Ribeiro/CBF

Ao mesmo tempo, Rony também revelou que conversou pouco com o técnico Ramon Menezes para tratar sobre a sua função dentro da Seleção Brasileira.

“Conversamos pouco, mas acredito que ele me convocou sabendo o que eu faço no Palmeiras, as posições que faço. Procuro dar o meu melhor e isso é o mais importante. Não escolher a posição, mas fazer o que o treinador pedir. Fico feliz pela oportunidade que o Ramon me deu e espero contribuir em campo, fazer o que eu amo fazer”, explicou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários