Rony marcou o segundo gol do Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino e assegurou a equipe alviverde em mais uma decisão do Campeonato Paulista. Após o jogo deste sábado (26), no Allianz Parque, o atacante analisou falou sobre como a equipe deve se preparar para a nona decisão disputada sob o comando de Abel Ferreira.

Rony comemora o gol de Murilo ao lado dos companheiros – Cesar Greco / Palmeiras

“Conseguimos impor nosso ritmo desde o primeiro tempo. Sabíamos da qualidade do adversário e que tínhamos de entrar fortes. Se déssemos mole o adversário iria criar chances. Tomamos só um gol ali, mas tive a felicidade de fazer o gol. Estou muito feliz por mais uma final, gostamos de final, e vamos em busca de mais um título”, disse o camisa 10, antes de complementar:

“A responsabilidade de cada um tem sido nosso diferencial. O professor diz que precisamos manter o sarrafo no alto. Assim, o Palmeiras vai seguir brigando por todos os títulos”.

Ao ser perguntado novamente sobre continuar fazendo a função de um camisa 9, Rony tratou de afirmar a seriedade do trabalho de Abel Ferreira e se colocou à disposição para jogar na osição em que o treinador precisar.

“Venho fazendo a função que eu treino bastante e que o professor pede. Quando tiver chance, tenho que balançar a rede. Hoje mais uma vez tive o privilégio de fazer o que faço nos treinos. Fico feliz em ajudar o time”, encerrou.

O Verdão espera o vencedor do clássico entre São Paulo e Corinthians neste domingo, às 16h, para saber quem enfrentará na final do Estadual, que será disputada em dois jogos. O primeiro deles ocorrerá na quarta-feira (30), e outro no domingo, 3 de abril.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários