O começo de temporada não tem sido bom para Endrick. Após um fim de 2022 especial, com gols e estreia no profissional do Palmeiras, o atacante convive com um jejum no Campeonato Paulista e virou um “assunto proibido” nas entrevistas de Abel Ferreira. Contudo, no que depender dos companheiros, a joia palmeirense não estará sozinha.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Rony, titular e um dos jogadores mais queridos pela torcida no atual elenco, destacou que ele e os demais companheiros têm aconselhado Endrick e não deixado o jovem desanimar.

Endrick ainda não marcou gols em 2023 – Cesar Greco/Palmeiras

“A gente procura orientar da melhor maneira possível. Temos exemplos de vários jogadores que chegaram no clube e tiveram um começo um pouco difícil. Mas a gente sempre fala que é continuar trabalhando, com a cabeça boa. Ele sabe que no momento certo as coisas vão acontecer, como já aconteceu com ele no profissional”, disse Rony, que continuou:

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“Ele não deixou que as coisas atrapalhasse. Quando a gente conversa quando tem oportunidade, mas é só continuar o que ele está fazendo. Isso é normal, e é lógico que ele não pode deixar que isso atrapalhe no trabalho dele. A gente procura conversar da melhor maneira possível e quando tiver oportunidade nós vamos ajudar ele com certeza”, completou o atacante.

A princípio, Endrick terá a chance de quebrar o seu jejum na próxima quarta-feira (22), quando o Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino, pela décima rodada do Campeonato Paulista, às 21h35 (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários