O atacante Rony deixou o gramado do Allianz Parque ainda no primeiro tempo do duelo do Palmeiras contra o América-MG. O camisa 10 do Verdão saiu de campo com muitas dores no antebraço direito e preocupou os torcedores e a comissão técnica do Alviverde.

O lance aconteceu logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Rony recebeu lindo lançamento e saiu na cara do gol. Contudo, o goleiro do América-MG, Jori, saiu do gol de forma atrapalhada e acabou trombando com o atacante. Imediatamente, o jogador caiu no gramado reclamando de muitas dores e recebeu atendimento no gramado. Contudo, o juiz já assinalava impedimento na jogada.

O VAR chegou a analisar um possível cartão vermelho para o goleiro Jori, mas não recomendou a revisão da jogada para o árbitro da partida, Wilton Pereira Sampaio.

Por outro lado, Rony colocou uma proteção e tentou voltar ao jogo. Contudo, aos 9 minutos, o camisa 10 voltou a cair no campo e pediu substituição. Artur entrou no lugar do atacante.

O Palmeiras deve fazer exames mais detalhados com Rony após a partida. Contudo, a suspeita é que o jogador tenha fraturado a costela direita.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários