O Palmeiras acabou empatando com o Corinthians por 2 a 2, na última quinta-feira (16), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Paulistão. O atacante Rony marcou os dois gols do Verdão no Dérbi. E o jogador reforçou o bom momento vivido no início do ano. Em oito jogos, já são quatro gols marcados. Média de uma bola na rede a cada duas partidas.

Na primeira etapa do clássico, o camisa 10 recebeu o cruzamento de Raphael Veiga e deu um leve desvio para empatar o jogo. No segundo tempo, em cobrança de escanteio, cabeceou sem chances para Cássio, virando o jogo que terminaria empatado. Contudo, o atacante quer ajudar ainda mais a equipe.

Rony marcou duas vezes no clássico contra o Corinthians – Cesar Greco/Palmeiras

“Eu quero fazer mais. Foi um jogo difícil, mas sabemos que marcar em clássico é sempre importante. A confiança acaba aumentando. Muito feliz de ajudar a minha equipe da melhor maneira possível. O mais importante é não perder. Todo o elenco está de parabéns pela entrega e dedicação , disse o atacante, após a partida.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Rony voltando a se adaptar como atacante de beiradas

Aliás, o camisa 10 vem voltando a se adaptar em jogar na sua posição de origem. Afinal, nas últimas duas temporadas, Rony estava atuando mais centralizado. Contudo, com a promoção do garoto Endrick, o jogador vem alternando no setor ofensivo. A fera, então, assegura estar pronta para atuar em qualquer posição, até no gol.

“A gente vem revezando muito ali na frente. Nós não temos uma posição fixa. Era uma posição que eu fiz minha carreira toda, jogando pelos lados, mas faz dois anos que venho fazendo o falso nove. É lógico, você acaba se adaptando. Se botar para me jogar de goleiro, vou lá, agarro (risos). Quando cheguei falei que queria ajudar a equipe como fosse. Fico feliz em estar ajudando. Temos que fazer o que o professor pede e dar o melhor sempre. Isso é o mais importante”, completou Rony.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários