Rosário Central e Deportivo Táchira definem uma das vagas nas quartas de final da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (22), a partir das 21h30, no estádio Gigante de Arroyito, na Argentina. Na partida de ida, disputada na Venezuela, as equipes empataram em 2 a 2 e deixaram o confronto da volta em aberto. Pelo critério do gol marcado fora de casa, os argentinos podem empatar sem gols ou em 1 a 1, que avançam para a próxima fase da competição.

Onde assistir

O confronto entre argentinos e venezuelanos na noite desta quinta-feira (22) terá transmissão ao vivo da Conmebol TV.

Como chega o Rosário Central

Apesar do bom resultado construído fora de casa na partida de ida, o Rosário Central terá alguns desfalques para o confronto desta quinta-feira (22). O técnico Cristian González não poderá contar com Jorge Broun e Marco Ruben, que testaram positivo para a Covid-19. Outras duas baixas do clube argentino são Lucas Gamba, com uma lesão muscular, além de Milton Caragli, que não conseguiu ser inscrito na Sul-Americana a tempo.

O Rosário Central vem de uma derrota por 2 a 1 para o Godoy Cruz, em sua estreia no Campeonato Argentino na última segunda-feira (19), fora de casa, com time misto. Agora, o técnico Cristian González vai com força máxima para buscar a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

Jogadores do Rosário Central durante conversa com a comissão técnica antes de encarar o Deportivo Táchira na Sul-Americana – Divulgação/Rosario Central

Como chega o Deportivo Táchira

Os venezuelanos vão precisar encerrar uma sequência negativa como visitante para seguir com o sonho de chegar às quartas de final da Copa Sul-Americana. Na atual temporada, o Deportivo Táchira já disputou três jogos longe da Venezuela, todos pela fase de grupos da Libertadores, e não somou nenhum ponto sequer. Depois do empate em 2 a 2 em casa, na partida de ida, o Táchira precisa vencer o Rosário Central fora de casa, ou empatar por 3 ou mais gols de diferença, uma vez que o gol marcado fora de casa é critério de desempate na Sul-Americana.

O único desfalque para o técnico Juan Domingo Tolisano será o meio-campista Maurice Cova, lesionado, e que só volta a atuar daqui apelo menos três semanas.

Jogadores do Deportivo Táchira em atividade de preparação para encarar o Rosário Central na Sul-Americana – Divulgação/DvoTachira

 

ROSÁRIO CENTRAL X DEPORTIVO TÁCHIRA – Oitavas de final da Copa Sul-Americana (jogo da volta)

Data e horário: 22/7/2021 – 21h30
Local: Estádio Gigante de Arroyito, em Rosário (ARG).

Rosário Central: Juan Pablo Romero; Damián Martínez, Facundo Almada, Gastón Ávila, Lautaro Blanco; Diego Zabala, Emmanuel Ojeda, Emiliano Vecchio, Luciano Ferreyra; Alan Marinelli e Luca Martínez Dupuy. Técnico: Cristian González.

Deportivo Táchira: Cristopher Varela; Nelson Hernández, Carlos Vivas, Lucas Trejo, José Luis Granados; Juan Carlos Colina, Maurice Cova, Freddy Góndola, Yerson Chacón; Anthony Uribe y Jesús Quintero. Técnico: Juan Domingo Tolisano.

Árbitro: Daniel Fedorczuk Betancour (URU).
VAR: Eber Aquino (PAR).

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários