Depois da vitória do Flamengo diante do Vasco no Maracanã, Rossi acabou sendo questionado sobre um possível título do Brasileirão. O goleiro fez grandes defesas no último domingo (22) e foi um dos grandes destaques do clássico.
Objetivo do Flamengo
“Temos que ter calma. Temos que ter calma. Ainda falta muito, bastante jogos. Temos que procurar primeiro a vaga para a Libertadores do ano que vem. É o objetivo principal. Se tiver chance de lutar pelo título, melhor. Mas temos que ir jogo a jogo. Temos um jogo importante em Porto Alegre. Temos que sempre preparar o jogo para procurar a vitória”, afirmou Rossi.
O Flamengo conquistou duas vitórias consecutivas e está embalado no Brasileirão. No entanto, Rossi não quer criar falsas expectativas na torcida. A equipe rubro-negra ainda está com nove pontos de desvantagem em relação ao Botafogo, líder do campeonato.
LEIA MAIS: Arrascaeta celebra vitória no clássico e mira título: ‘Tem que lutar’
Ídolo do Boca Juniors
Ídolo do Boca Juniors, Rossi acabou sendo questionado se havia conversado com os jogadores argentinos sobre as condições do Maracanã, palco da final da Libertadores. O goleiro não gostou da pergunta e afirmou que está focado apenas no Flamengo. Assista ao vídeo.
“Não falei com ninguém e tampouco preciso falar, porque é uma final de Libertadores e eles que precisam se preocupar com o gramado e com o Maracanã. Aqui a gente só vai falar do Flamengo, e é assim que vai ser”, afirmou Rossi.
Aliás, Rossi chegou ao Rio de Janeiro em julho deste ano para ser mais uma opção no gol rubro-negro. O goleiro recebeu poucas oportunidades com Jorge Sampaoli, mas atuou como titular nos dois primeiros jogos de Tite. O argentino tem contrato até dezembro de 2025.
O Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (25), diante do Grêmio, às 21h30, em Porto Alegre, pela 29ª rodada. Assim, os jogadores rubro-negros vão em busca da terceira vitória consecutiva no campeonato. A equipe está na terceira colocação, com 50 pontos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários