O técnico Ramón Díaz deve contar, mais uma vez, com a ausência de Rossi. O atacante ainda cumpre cronograma de recuperação de lesão muscular na coxa direita e não deve enfrentar o Internacional na quinta-feira (26). As equipes se enfrentam em São Januário, no Rio, às 19h (de Brasília).

A lesão foi diagnosticada após a partida contra o América-MG, no dia 26 de setembro. Assim, o atacante ficou fora dos jogos contra Santos e São Paulo. Já contra o Fortaleza, pela 27ª rodada, ele foi relacionado, mas iniciou no banco de reservas.

Na volta do intervalo o atacante entrou no lugar de Marlon Gomes. No entanto, após o fim do jogo, voltou a sentir a coxa e, mais uma vez, iniciou processo de tratamento. Dessa forma, a tendência é que Rossi só retorne aos jogos do Vasco quando estiver 100% recuperado.

Rossi na partida contra o Fortaleza – Foto: Leandro Amorim/Vasco

LEIA: Eduardo Cassiano desiste de candidatura no Vasco e anuncia apoio a Pedrinho

Vasco invicto com Rossi

Desde que Rossi retornou ao Vasco, o time não sabe o que é perder. Afinal, em cinco jogos em que ele esteve à disposição, foram cinco vitórias (Atlético, Fluminense, Coritiba, América-MG e Fortaleza). Além disso, Rossi já fez um gol e deu três assistências com a camisa cruz-maltina nesta temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários