Apesar do empate, a partida contra o Cuiabá teve um gosto especial para Ruan Oliveira, que marcou o gol do Corinthians na Neo Química Arena. O atacante, que saiu do banco de reservas, voltou a jogar após três anos. Ruan teve que lidar com uma série de lesões que o tiraram dos jogos do time paulista. Assim, ele celebrou o seu retorno e o gol pelo Brasileirão.

“Momento mágico na minha vida, muito importante (entrar e marcar o gol). Primeiro, quero agradecer a Deus, que me deu forças nesses três anos. (Me deram forças) Deus, meu pai, minha mãe, minha irmã, minha família toda e meus amigos”, disse Ruan Oliveira, ainda no gramado da Neo Química Arena para o “Premiere”.

Ruan durante a partida contra o Cuiabá – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“Estou muito Feliz, foram três anos muito difíceis, só Deus sabe o que eu passei de verdade. Todo mundo falava que eu ia desistir, mas é um sonho de criança que eu falei que ia conseguir (alcançar). E agora é só o começo aqui”, completou o atacante.

Apoio do estafe do Corinthians em momento difícil

Com apenas 23 anos, Ruan Oliveira já passou por três cirurgias no joelho esquerdo. No entanto, apesar do período difícil longe dos gramados, o atacante sonhou, trabalhou e se recuperou, ficando à disposição para os jogos do Corinthians. No entanto, nada disso seria possível sem o auxílio de todo o departamento médico do Timão, além de outros funcionários do clube. Assim, o atacante fez questão de agradecer o apoio.

“Tenho que agradecer também a parte toda do clube. Departamento médico, fisioterapeutas, todo mundo sempre me fazendo dar risada quando eu chegava para eu não desanimar. Todo mundo alegre, povo da cozinha, os faxineiros, segurança… todo mundo. Isso me deu muita força, todo dia eu ia feliz para o clube e eu sabia que uma hora Deus ia me honrar, e chegou o momento”, detalhou Ruan.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários