De olho em mais uma final neste ano, o técnico Abel Ferreira completou 50 jogos no comando do Palmeiras, contra o Defensa y Justicia (ARG), pela Libertadores. Ele disputará sua quinta decisão no comando técnico do Verdão. Em pouco mais de seis meses, o português liderou a equipe nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores, mas foi superado nas cobranças de pênaltis nas disputas da Supercopa e da Recopa Sul-Americana.

O técnico Abel Ferreira completou 50 jogos no comando do Palmeiras – Cesar Greco/Palmeiras

Abel se diz orgulhoso pelos feitos da equipe nos últimos torneios e, mesmo não garantindo títulos, garantiu que entrega dentro de campo nunca faltaria.

“Orgulho tremendo por todo processo, pelo o que esse clube tem feito em todas as competições desde que estamos juntos. Nunca prometi títulos. Será sempre consequência do nosso trabalho, nossa organização, vamos seguir a mesma linha e entrar em todos os jogos para vencer. Não vamos vencer sempre, mas vamos lutar”, insiste Abel Ferreira.

O Palmeiras é o atual campeão do Campeonato Paulista e defende o título contra o São Paulo na grande final. A primeira partida acontece já na próxima quinta-feira(20), no Allianz Parque. O técnico português ainda não era o comandante do Verdão na conquista do ano passado. O Alviverde era treinado por Vanderlei Luxemburgo.

Comentários