Rwan Seco, neste sábado (11), no jogo em que o Santos visitou o Atlético, no Mineirão, pela primeira vez foi titular com Fabián Bustos.  E o treinador deve ter gostado do que viu. Com boa movimentação, fez várias jogadas de qualidade, deu passe para Angulo desperdiçar grande chance e fez grande jogada individual, mandando na trave.  Para completar, aos 39 da etapa final, o garoto que acabou de completar 21 anos (20/5), pegou a bola e cobrou o pênalti que definiu o empate em 1 a 1.

Rwan Seco se ajoelha e celebra o gol de pênalti que empatou o jogo para o Santos e definiu o 1 a 1 com o Galo 0 Ivan Storti / Santos

Veja aqui as atuações do Santos no empate com o Atlético-MG

Não por acaso, saiu como o melhor jogador do Santos, ao lado do zagueiro Eduardo Bauermann, pelas notas do Jogada10. E outro ponto importante: Bustos mudou quase todo o ataque. Mas Rwan ficou até o apito final. Na entrevista pós-jogo, o garoto analisou a partida:

“Começamos um pouco abaixo. Depois teve a expulsão do Lucas Pires. Mas nosso time foi muito aguerrido, corajoso, e nós conseguimos empatar” disse Rwan, satisfeito em sair do Mineirão com um ponto contra o atua papa-títulos do futebol brasileiro.

“Sempre é difícil jogar aqui”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários