Após o empate de 1 a 1 contra o Fluminense, na noite do último domingo (13), o técnico do Vasco Ricardo Sá Pinto respondeu sobre a falta de opções ofensivas. Ele disse que seu time não pode depender apenas do centroavante Cano, autor de 21 dos 41 gols do clube na temporada e 44% dos gols do Vasco no Brasileirão (11 dos 25).

“Essa semana de trabalho foi muito boa e o time reagiu. Vimos um Vasco mais fresco, com maior pressão, um Vasco a jogar melhor. Falta a vitória que é o que faz diferença. Não temos vitórias morais. É o caminho, é o trabalho, são também os outros que jogam em posições ofensivas também. Não podemos depender só do Cano. Não é justo. Assim é difícil conseguir vitórias. Acredito que há vontade para isso e há também qualidade. E vamos acreditar no crescimento desses jogadores e eles vão conseguir ajudar o Vasco”, argumentou.

Ele também respondeu sobre as não entradas de Andrey e Juninho. O torcedor parece estar na bronca com as atuações de Marcos JR. e Léo Gil.  Este último suspenso para o próximo jogo, contra o Santos.

“Todos fizeram boas coisas comigo. O Andrey, o Juninho, que não teve tanto tempo. Já jogaram, fizeram boas coisas e coisas menos boas. Não posso dar oportunidade a todos ao mesmo tempo. Conto muito com Andrey, mas Marcos e Léo Gil têm feito bons jogos e, portanto, felizmente tenho o Andrey. Muito provavelmente será opção no próximo jogo porque perdemos Léo Gil. Juninho está no processo. Quando cheguei, não jogava muito. Precisamos também entender que temos um plantel com qualidade parecida. Não posso colocar todos ao mesmo tempo. Tento fazer o melhor em prol do Vasco, e isso está acima de tudo para mim”, disse.

Comentários