No fim de semana, a empresária Susana Werner anunciou a separação com o ex-goleiro Júlio César. Dois dias depois, no entanto, eles reataram o casamento. É possível, então, afirmar que o casal tem vários problemas por causa da agenda do ex-atleta.

Susana Werner e Julio Cesar são casados há mais de 20 anos – Reprodução Instagram

O jornal “Extra” informou que o excesso de compromissos de Júlio César foi um fator que causou a separação. Quando se aposentou, em 2018, a promessa do ex-atleta era levar uma vida mais tranquila, com menos compromissos. Contudo, o ex-jogador do Flamengo da Inter de Milão e do Benfica não honrou o compromisso, causando problemas.

Júlio virou empresário no meio do futebol. E, com isso, teve uma série de compromissos e viajar constantemente. Além disso, assumiu compromissos como comentarista e viu sua rotina aumentar. Seu compromisso com a nova tarefa virou um problema para Susana Werner.

Os desgastes naturais de um relacionamento com mais de 20 anos de duração também pesaram. O jornal “Extra” conversou com uma amiga de Werner, que falou mais sobre os problemas do casal.

“Há 20 anos, ela largou tudo para bancar o sonho dele de jogar na Europa. Segurou a onda, criou os filhos, se tornou dona de casa. Não é fácil. Quando finalmente começa a dar os próprios passos novamente, ele não cumpre parte do trato”.

Susana Werner não pensa em voltar para o Brasil e Júlio César quer retornar

Ainda de acordo com essa amiga, Susana não pensa em voltar ao Brasil. Ela é empresária do ramo de estética em Portugal. O ex-goleiro, no entanto, recebe constantes convites para trabalhar com futebol, seja em comissões técnicas ou comentarista de televisão. Inclusive, este foi o motivo da briga no fim de semana. No entanto, Susana se precipitou ao utilizar as redes sociais para anunciar o término e, depois, após pensar melhor, voltou atrás na decisão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários