Anunciado em março como CEO (diretor executivo) do Botafogo, Jorge Braga ainda está conhecendo a realidade do clube. Ele revela um incômodo com algo muito habitual em General Severiano.

“Tive a oportunidade de trabalhar em empresas de vários tamanhos, há coisas estratégicas. O Botafogo está competindo com outros clubes, em patrocínio e investidor, tem um conjunto de coisas que faz parte do segredo do negócio poder tratar adequadamente. Quando uma coisa dessa perde o controle ou vaza, isso atrapalha o negócio. Esse volume de informações que vazam me chama atenção e é uma novidade para mim”, desabafou o CEO, em entrevista à Botafogo TV.

Jorge Braga, novo CEO do Botafogo – Vitor Silva/Botafogo.

Braga, por outro lado, ressalta aspectos positivos de trabalhar no Botafogo.

“Me sinto escolhido. O desafio no Botafogo é monumental, do tamanho da reputação desse clube. Uma coisa que me impressionou muito positivamente foi a dedicação do time, de várias idades e de várias formações. Já trabalhei com equipes de perfis diferentes e muita performance, mas a dedicação do Botafogo – back office, comissão técnica, negócios, recursos humanos, financeiro -, é notável. Tem muito a ver com a paixão da torcida, isso me impressiona e me obriga a estar à altura do desempenho deles”, acrescentou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários