Previsto para ser anunciado como novo reforço do Atlético-MG na última quinta-feira (12), o centroavante Diego Costa ainda está sem clube. O motivo para o Galo segurar a confirmação é o fato de o jogador ter se infectado pelo novo coronavírus. O astro está assintomático e guardando o isolamento social, na Espanha.

O Atlético-MG, portanto, espera Costa se recuperar para, enfim, anunciá-lo. Na quarta-feira (11), as duas partes chegaram a um acordo a respeito de luvas, premiação e produtividade. Clique aqui e saiba mais detalhes.

Diego Costa está sem clube desde dezembro de 2020, quando rescindiu com o Atlético de Madrid – Gabriel Bouys/AFP

Natural de Lagarto, um município em Sergipe, Diego Costa se destacou na Europa. Desde 2006 longe do Brasil, o centroavante iniciou sua passagem no Velho Continente pelo futebol português, onde atuou pelo Braga e Penafiel. Entretanto, foi no Atlético de Madrid (ESP) e no Chelsea (ING) que o jogador hispano-brasileiro se destacou.

Com a camisa da seleção espanhola, Diego Costa disputou duas Copas do Mundo (2014 e 2018). No total, disputou 24 partidas e marcou dez gol pela Fúria.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários