A Federação Egípcia de Futebol confirmou que Salah continua infectado pelo novo coronavírus.
Egyptian football Association Announces that Mo Salah and Mohamed Elneny swabs still test positive for COVID-19, hence both will remain in self-isolation. it came after swab tests concluded today.
— Eslam Magdy (@eslammagdy) November 18, 2020
O jornalista Eslam Magdy tuitou: “A Associação Egípcia de Futebol Anuncia que os cotonetes de Mo Salah e Mohamed Elneny ainda testam positivo para Covid-19, portanto, ambos permanecerão isolados. Isso aconteceu depois que os testes de cotonete foram concluídos hoje.”
Isso significa que ambos os jogadores tem que continuar em isolamento.
Salah chegou a se juntar à seleção do Egito para as Eliminatórias da Copa das Nações da África contra o Togo. Porém, no primeiro teste, deu positivo para covid-19.
Dessa forma, Jurgen Klopp não pode contar com o egípcio para a partida do próximo domingo (22) contra o Leicester City. Ainda são desfalques: Trent Alexander-Arnold, Joe Gomez, Virgil van Dijk e Joel Matip.
A saber, Salah marcou dez gols em 13 partidas nesta temporada sendo oito no Campeonato Inglês.
Por fim, a Premier League anunciou na última segunda-feira (16) que houve um aumento de 400 por cento nos testes de coronavírus positivos na semana passada e a preocupação na Europa cresce com a pandemia.
Comentários