Mesmo sem ser atleta, Snoop Dogg tem sido um dos nomes das Olimpíadas de Paris 2024. O rapper viralizou na abertura dos Jogos, ao carregar a tocha olímpica, e nas aparições que fez durante a competição pelo canal NBC – que o contratou como um dos comentaristas para produzir momentos divertidos com o público. O astro, por sinal, tem sido muito bem recompensado pelo contrato firmado com a emissora.

Foto: STEPHANE DE SAKUTIN/AFP via Getty Images
Snoop Dogg recebe salário milionário para comentar as Olimpíadas de Paris 2024 – Foto: STEPHANE DE SAKUTIN/AFP via Getty Images

O canal NBC apostou novamente no estilo particular do rapper para promover uma transmissão fora do habitual. Ele já havia participado da exibição dos jogos em Tóquio 2021, ao lado de Kevin Heart, e o saldo foi considerado extremamente positivo à época.

Conforme mencionado, a primeira aparição significativa de Snoop Dogg nesta edição de Paris ocorreu na Abertura dos Jogos Olímpicos. O rapper esteve entre os últimos portadores da tocha olímpica e viralizou por dias nas redes sociais.

Foto: Divulgação
NBC tem apostado no estilo irreverente do rapper norte-americano durante as transmissões – Foto: Divulgação

Salário de Snoop Dogg

Para comentar os Jogos Olímpicos de Paris, Snoop Dogg tem recebido US$ 50 mil por dia (cerca de R$ 282,4 mil) pela emissora. Pelo menos é o que afirmou o jornalista Henry McNamara em seu perfil no X, antigo Twitter.

Confiante no potencial do rapper, a NBC o colocou na grade de ao menos quatro esportes olímpicos. Sendo eles: ginástica, basquete, natação e hipismo. Além, é claro, das participações pontuais em outras modalidades no decorrer da competição.

Jogos Olímpicos de Paris

O rapper norte-americano, entretanto, já esteve envolvido em outro evento relacionado às Olimpíadas de Paris. Em junho, Snoop Dogg correu 200 metros em uma pista de atletismo durante a seletiva olímpica nos Estados Unidos. O artista marcou 34s44 na prova de exibição e se orgulhou do resultado, disse que ”não foi tão ruim para um homem de 2 anos”.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários