O volante Bruno Henrique, que está na mira do Cruzeiro, se despediu do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. No entanto, a contratação do jogador é considerada improvável, já que o salário dele está fora da realidade do clube mineiro. Outros clubes, incluindo o Internacional, porém, estariam interessados na contratação.

“Chegou ao fim mais um importante e vitorioso ciclo na minha carreira. Foram 3 anos de muito aprendizado e conquistas. Desde o meu primeiro dia na Arábia Saudita, sempre fui muito bem tratado por todos do país. Eu e minha família somos muito gratos e só temos que agradecer”, escreveu o jogador nas redes sociais.

Bruno Henrique está livre para negociar sua transferência – Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Henrique, de 33 anos, fica livre no mercado e poderá assinar sem custos com qualquer equipe. Ele, porém, deu a entender que ainda se decidiu pela camisa do clube que vestirá ainda este ano.

“Em campo, com a ajuda dos meus companheiros, dei títulos importantes ao clube e à torcida. Vou embora com a sensação de dever cumprido, pois o Al Ittihad é o atual campeão nacional. Seja para onde eu for, seguirei torcendo para que o clube continue sendo campeão e alcançando seus objetivos. De coração, muito obrigado”, registrou o jogador.

Bruno Henrique passou por clubes brasileiros, como Iraty, Atlético-MG, Londrina e Portuguesa. No entanto, ele ganhou projeção quando defendeu Corinthians e Palmeiras. O volante ainda passou pelo Palermo, da Itália.

Porém, enquanto a contratação de Bruno Henrique ainda é uma incógnita, Lucas Silva já desembarcou em Belo Horizonte. O volante está na capital mineiro para realizar exames médicos e, na sequência, firmar novo vínculo com o Cruzeiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários