-

Novo treinador do Flamengo, o argentino Jorge Sampaoli conheceu, na manhã deste domingo (23), a primeira derrota no comando do Rubro-Negro. O Rubro-Negro até saiu na frente, mas cedeu a virada e perdeu de 2 a 1 para o Internacional, no Beira-Rio. Para o comandante, o  Fla foi melhor e não mereceu perder.  Por outro lado, ele admitiu que faltou poder de fogo ao seu time.

“Penso que o time melhora durante o jogo. Teve muita possibilidade de fazer mais de um gol. Mas o futebol é contundência. Contundência nas áreas. E aí o time perdeu um jogo onde o desenvolvimento foi melhor, mas no final não”, comentou Sampaoli.

Com o resultado, Sampaoli agora tem uma vitória (pela Libertadores) e uma derrota no comando do Flamengo. Agora, o foco é no Maringá, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o Fla perdeu de 2 a 0. Assim, Jorge Sampaoli volta a pedir intensidade.

“O Internacional só foi melhor por 10 minutos…De arbitragem eu não falo nunca. A ideia é que o time construa desde baixo. E trate de chegar ao campo rival com mais posse de bola e com maiores possibilidades com a bola. E que não jogue um jogo de ida e volta. Venho falado isso desde a minha chegada. O time hoje (neste domingo) teve momentos muitos bons de jogo, mas não aproveitou em frente ao gol rival. E o rival com muito pouco acabou ganhando o jogo.”, completou Sampaoli.

Já pelo Brasileirão, o Flamengo de Sampaoli tem uma vitória e uma derrota. O triunfo, porém, foi construído com o auxiliar Mário Jorge. O Fla está em quarto lugar, com três pontos, mas deve deixar o G4 com o complemento da rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários