O São Paulo vai até a Argentina, onde nesta quinta-feira (03), encara o San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, às 19h, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor chega com a melhor campanha da competição, após engatar cinco vitórias e um empate na fase de grupos. Por outro lado, o time argentino precisou passar pelos playoffs e eliminar o Independiente Medellín, da Colômbia, para encarar o Soberano.

Como chega o San Lorenzo?

A equipe argentina vem um momento bom na temporada. Afinal, o San Lorenzo terminou o Campeonato Argentino em terceiro, se garantindo na Libertadores do ano que vem e segue firme e forte na Sul-Americana. A principal esperança de gols fica por conta do atacante Adam Bareiro, artilheiro da equipe na temporada. Foi dele os dois gols da equipe de Almagro, contra o Independiente Medellín, na fase anterior. O técnico Rubén Darío Insua não deve ter desfalques importantes para o embate.

San Lorenzo busca o bicampeonato da Sul-Americana – Foto: Juan Mabromata/AFP via Getty Images

Como chega o São Paulo?

Por outro lado, o técnico Dorival Júnior terá alguns desfalques para o duelo. Afinal, o centroavante Erison deixou a partida contra o Bahia, pelo Brasileirão, com dores na posterior da coxa e não viajou para a Argentina. Além disso, Gabriel Neves ainda se recupera de uma fratura na costela e segue fora. Por fim, o meia James Rodriguez e o atacante Lucas Moura, anunciado nessa semana como reforços, não estão inscritos e só poderão jogar a Sul-Americana se o Tricolor avançar para as quartas de final.

São Paulo tem a melhor campanha da Sul-Americana – Foto: Divulgação/São Paulo FC

SAN LORENZO X SÃO PAULO

Jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana
Data e horário: 3/8/2023, às 19h (de Brasília)
Local: Nuevo Gasómetro, Buenos Aires (ARG)
SAN LORENZO: Batalla; Pérez, Melli e Hernández; Giay, Elías, Maroni e Braida; Leguizamón, Nicolás Barrios e Adam Bareiro. Técnico: Rubén Darío Insua.
SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo (Rodrigo Nestor) e Wellington Rato; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior
Árbitro: Wilmar Roldán(COL)
Auxiliares: Wilmar Navarro (COL) e John Leon(COL)
VAR: Juan Lara (CHI)
Onde assistir: ESPN e Star Plus

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários