O volante Sandry passou, nesta quarta-feira (7) por uma cirurgia no joelho direito, para corrigir um problema no  ligamento cruzado anterior (LCA). A joia santista deve iniciar a fisioterapia nos próximos dias, de acordo com o clube. Apesar disso, a previsão de retorno do jovem de apenas 18 anos é de seis a nove meses. Portanto, há a possibilidade dele só voltar  a jogar em 2022.

A cirurgia foi realizada pelo Dr. Moisés Cohen e acompanhado pelo departamento médico do clube, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. No momento, o jogador está imobilizado. Mesmo com só 18 anos, Sandry assumiu a titularidade do Santos  na reta final da última temporada e era um dos principais nomes da equipe comandada pelo técnico Ariel Holan. Cria da base santista, ele já entrou em campo 36 vezes com a camisa do Peixe, mas ainda sem gols. Sandry se machucou durante um treino da última sexta-feira (2).

“Só queria mandar um abraço ao Sandry. Infelizmente, é muito jovem e teve esta infelicidade da lesão no ligamento cruzado, mando a ele um forte abraço”, disse o treinador Ariel Holan, após a vitória de 3 a 1 do Santos sobre o San Lorenzo, na última terça-feira (6), em Buenos Aires, pela ida da terceira fase da competição.

 

Comentários