O atacante Davide Iovinella está tentando recuperar a sua carreira no futebol. Depois de um tempo fora dos gramados, o jogador de 27 anos acertou, nesta quinta-feira, contrato com o Sant’Antonio Abate, da região de Nápoles e que joga a quinta divisão italiana. Mas qual a curiosidade sobre este jogador quase desconhecido que atua numa liga semi-amadora? O fato de ele ter, há alguns anos, parado de jogar futebol para se tornar um ator pornô famoso na Itália.

Iovinella começou no Mugnano, na Série D, em 2015. Seguiu sempre atuando por clubes da Série D (que tem nove chaves diferentes) ou da quinta divisão (Liga Eccellenza, semi-amadora). Em 2018, aos 24 anos, recebendo salários baixos e com dívidas, resolveu dar um tempo no futebol depois que conheceu o ator pornô Rocco Siffredi por intermédio de um amigo comum. Fez teste e foi aprovado para as filmagens. Virou astro hardcore com o nome David Montana, trabalhando na série “Rocco Siffredi Hard Academy 6” ao lado de astros como o próprio Rocco, Mea Melone, Rastapica e Brittany Bardot, entre outros.

Iovanella foi um dos ‘astros’ de série pornô do ator/diretor mais famoso  da Europa, Rocco Siffredi – Reprodução

Ele ganhou uma grana filmando principalmente na Hungria (uma das mecas do pornô europeu). Mas o lado futebolístico pesou e Montana voltou a ser Iovinella. Na temporada passada passou pelo Scafatese, começou a atual temporada no Cervinara, mas era reserva e nesta semana resolveu mudar de ares e defender o Sant’ Antonio Abate. Sua chegada foi em alto estilo, com apresentação e festa em redes sociais:

“Estou muito feliz por chegar a este clube que desde o primeiro momento me desejou muito. Estou pronto para fazer o bem e mostrar todo o meu valor. Espero que, com a volta do público, o time e a torcida fiquem satisfeitos com meu futebol ”, disse Iovanella, sabendo que, se essa nova tentativa no futebol não vingar, ele poderá dar um telefone para dirigentes de filmes pornôs e prestar seus serviços no mundo hardcore.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários