O Santos segue na preparação para enfrentar o Libertad pelo jogo de volta das quartas da Sul-Americana. Com a vitória por 2 a 1 na Vila Belmiro, o Peixe se classificará com um empate. Nesta partida, a equipe paraguaia poderá contar com dois mil torcedores no Defensores del Chaco, em Assunção. Em entrevista ao site oficial do Santos, o goleiro João Paulo abordou a presença do público. Para o arqueiro de 26 anos, isso não será um obstáculo:

“Acredito que, para nós, pode ser até uma motivação a mais voltar a jogar com a presença dos torcedores, mesmo que seja contra. Temos um elenco jovem, e jogos como esse são importantes demais para eles ganharem experiência. Vai ser um grande jogo, e vamos em busca de colocar o Santos no lugar mais alto.”

João Paulo durante a partida do Santos contra o Fortaleza no final de semana – Ivan Storti/Santos FC

João Paulo chega com para este confronto no Paraguai após defender um pênalti no fim de semana, no empate por 1 a 1 contra o Fortaleza. O goleiro comentou sobre este momento que vive no Peixe:

“Sempre me dediquei bastante no dia a dia e hoje estou conseguindo colher os frutos desse trabalho. Temos que fazer o que estamos fazendo nos treinamentos. Confiança para sair jogando quando tivermos com a possa da bola, estar sempre atento na marcação, pressionar a saída do adversário. Agora é trabalhar forte nesse último treino de quarta, pois assim tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo e buscar essa classificação.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários