O Santos negociou o seu mando de campo e, diante do Botafogo-SP, pela oitava rodada da Série B, vai jogar no estádio do Café, em Londrina. O duelo está agendado para o dia 3 de junho, a partir das 20h (Horário de Brasília).

Inicialmente, o Peixe receberia a Pantera na Vila Belmiro. Porém, a diretoria aceitou a proposta de uma empresa interessada no jogo e fez a mudança junto a CBF.

Mais torcida

Um dos pontos que influenciaram a mudança do local é a torcida. Na Vila Belmiro, o Peixe não poderia vender ingressos para o setor das arquibancadas. Em Londrina, a punição continua, mas o setor das numeradas comporta mais gente. Ou seja, a presença do público será grande.

Estádio do Café será palco do jogo entre Santos x Botafogo pela Série B – Foto: Bruno Granja / Agência Corinthians

Punição

Devido aos incidentes no jogo que marcou o rebaixamento do Santos para a Série B, o Santos foi punido em seis jogos com portões fechados. Apesar de ter recebido a punição do STJD, a diretoria conseguiu entrar com recurso e amenizou a pena.

Santos na liderança

O Santos está na liderança da Série B. Com cinco jogos disputados, a equipe de Fábio Carille está com 12 pontos. Até o momento, foram quatro vitórias e uma derrota.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários