Nesta segunda-feira (6), o Santos atualizou a situação do seu Departamento Médico. De acordo com o clube, a boa notícia fica pelo início da transição de Ângelo, que se recupera de um edema muscular na coxa esquerda. A saber, o atacante já realizou uma atividade em campo no CT Rei Pelé.

Por outro lado, o Santos tem uma preocupação a mais para os próximos dias. Isso porque, o zagueiro Joaquim, contratado recentemente pelo clube, teve uma lesão ligamentar medial no tornozelo. Ao longo da derrota da equipe para o Ituano, no último domingo (5), pelo Campeonato Paulista, ele precisou ser substituído após sentir dores na região.

Apesar do diagnóstico da lesão de Joaquim, o Santos aguarda a evolução clínica do atleta para avaliar a necessidade de realizar exames complementares. Seja como for, o atleta deve ser desfalque no duelo contra o Iguatu, pela segunda fase da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (9).

Joaquim sentiu um problema no tornozelo durante a partida do Santos contra o Ituano, pelo Paulistão – Raul Baretta / Santos FC

Além de Joaquim e Ângelo, outros quatro nomes devem desfalcar o Peixe contra o Iguatu. Soteldo, Alex, Sandry e Carabajal não devem ir a campo na Vila Belmiro.

Com a derrota sofrida para o Ituano, o Santos acabou eliminado ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista. O Peixe fechou o estadual com apenas 14 pontos somados na primeira parte da competição e acabou ficando abaixo de Red Bull Bragantino e Botafogo-SP no seu grupo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários