O Santos anunciou a renovação de contrato do atacante Deivid, de apenas 17 anos. Considerado uma das grandes promessas do clube da nova geração, o jogador assinou um novo vínculo com o Peixe até abril de 2026.

“Muito feliz com essa renovação. Um dos sonhos realizados, só tenho a agradecer a Deus e agora quero deixar o meu nome marcado na história do clube”, disse o atacante, para o site oficial do Santos.

O Peixe se antecipou ao interesse dos clubes do exterior para estender o seu vínculo. Para isso, o Santos decidiu dar mais três anos de contrato para o atleta, que também recebeu um significativo aumento salarial. A multa para a quebra do vínculo acabou não sendo divulgada pelo clube.

Apesar de ser muito jovem, o atacante já fez sua estreia no time profissional. O técnico Odair Hellmann colocou o jogador no segundo tempo do duelo contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela Copa do Brasil. Aliás, o garoto teve pouco mais de cinco minutos em campo e, por pouco, não marcou um gol de fora da área em jogada individual.

Nascido em junho de 2005, o atacante fez praticamente toda a sua formação no clube da Vila Belmiro. Contudo, por conta de suas recentes atuações nas divisões inferiores, vinha chamando a atenção da comissão técnica do time principal. Sem poder financeiro para fazer grandes contratações, o Santos apostou novamente em suas categorias de base para a sequência da temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários