O Santos apresentou, na manhã desta quarta-feira (28), o volante Dodi, que estava no Kashiwa Reysol, do Japão. Aliás, o contrato será de três anos. O jogador chegou como um pedido do técnico Odair Hellmann, com quem trabalhou no Fluminense em 2020. O atleta era um dos titulares do Tricolor sob o comando do treinador, quando disputou 32 jogos e anotou um gol.

Dodi e João Lucas são apresentados no Santos – Reprodução

Contudo, Aliás, o volante acabou perdendo o início da pré-temporada por ter contraído a Covid-19. Contudo, o jogador ressaltou que vem trabalhando para recuperar o tempo perdido e ressaltou a importância de voltar ao Brasil neste momento de sua carreira, mais maduro.

“Infelizmente testei positivo um dia depois da estreia. Fiquei em quarentena, isso me atrapalhou um pouco, fiquei uns treinos abaixo. Trabalhei no Natal, mas venho me recuperando. Fui muito bem recebido por todos e espero trabalhar para repor os dias que perdi”, disse Dodi, que prosseguiu.

“Foi um pouco de tudo. Mexeu comigo receber uma proposta do Santos. Já tinha trabalhado com o Odair. Fui pai recentemente. Isso pesa também. O Santos é um clube com uma história gigante. Espero contribuir. Acho que volto mais maduro. Uma outra visão. Quero deixar uma boa impressão no Santos e junto com os companheiros fazer um grande trabalho”, completou o volante.

João Lucas chega para tapar um buraco no Santos

Por outro lado, o lateral-direito João Lucas não escondeu a felicidade de vestir a camisa do Santos na próxima temporada. Contudo, o jogador listou suas características e tenta suprir o buraco na ala direita, que acabou acontecendo em 2022 no Peixe.

“Agradecer a diretoria do Santos pela confiança no meu trabalho. Ano passado praticamente acabou. Vamos pensar na próxima temporada. Venho para ajudar a equipe. Espero contribuir da melhor forma possível. Seja jogando, seja entrando nas partidas. Eu venho para ajudar. Espero que ocorra tudo bem e que eu possa ajudar os meus companheiros da melhor forma possível”, disse João Lucas, que prosseguiu.

“Espero ajudar sendo defendendo ou atacando. Gosto de ter liberdade para chegar no ataque também. Mas sou um defensor primeiramente. Tenho que cumprir meu papel bem. Mas seja defendendo ou atacando estou aqui para ajudar. Espero poder contribuir da melhor forma possível”, completou o lateral.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários