O Santos apresentou, nesta terça-feira (18), o trio de reforços para o restante da temporada que veio do Água Santa. O atacante Mezenga, o meia Dias e o lateral-direito Inocêncio chegam para aumentar as opções do técnico Odair Hellmann para as competições que o Peixe ainda vai disputar no ano.

Aliás, o primeiro a falar  foi Mezenga. O jogador já fez sua estreia na partida contra o Grêmio, pela primeira rodada do Brasileirão. O centroavante acabou sendo o grande destaque do Água Santa no Paulistão, mas agora mira uma parceria de sucesso com Marcos Leonardo.

“Eu conversei pouco, é um jogador que jogou bastante, Seleção. Vai ser um troca legal, eu com mais experiência, ele com vivência boa. Vai ser legal. Temos tudo para conversar bastante, trocar bastante ideia e se ajudar. Estamos muito felizes. Essa virada de chave foi muito boa. Falando por mim, estou feliz de estar no Santos. O que trazemos do Água Santa é competitividade. Dá para ver a união do grupo, fomos bem recebidos aqui”, disse Mezenga.

Mezenga foi um dos jogadores apresentados nesta terça-feira – Divulgação/Santos

Dias ‘de volta’ a Santos

Já o meio-campista Dias nasceu na cidade de Santos e já revelou ser torcedor do Alvinegro Praiano. Contudo, além do Água Santa, o jogador também passou por Ponte Preta e Goiás, antes de chegar ao Peixe e quer se firmar na equipe.

“Eu estou muito feliz, é uma emoção grande poder estar de volta. Estou feliz, ansioso e preparado para poder estrear. A questão de mudança, sabemos que o peso é diferente, mas procuramos evoluir. O que aconteceu com a gente e estar no Santos é um sentimento de gratidão e orgulho”, disse Dias.

Inocêncio e a oportunidade da vida

Por fim, o lateral-direito Inocêncio também foi nesta terça-feira. Aliás, o jogador de 28 anos passou por diversos clubes do interior de São Paulo e agora vê, no Santos, a oportunidade da sua vida.

“Eu estou muito feliz de vestir essa camisa. Ela é importante para minha carreira. Foi uma surpresa para mim. Quando recebi a notícia eu me emocionei. O Odair nos deu moral, pude ver que ele é um bom treinador e está dando todo suporte. Obrigado ao Santos pela oportunidade. Eu falei para meu empresário, esposa, estou com fome. Aliás, eu quero vencer, ter oportunidade de jogos, crescer na carreira. Esse é meu melhor momento. Eu levo para o meu dia a dia. Para mim foi importante”, contou Inocêncio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários