O Santos, com seu time reserva, recebe o Ituano, às 19h (de Brasília), em duelo pela quarta rodada do Paulistão. Será uma pedreira para o Peixe, que tem dois pontos (apenas o terceiro colocado do Grupo D) e vai encarar um rival que lidera o Grupo C (sete pontos).  Vale lembrar que o time titular santista está sendo poupado para a partida desta quarta-feira na Venezuela contra o Deportivo Lara, pela Libertadores (na ida, Santos 2 a 1).

Holan define o time para o duelo contra o Ituano – Ivan Storti / SantosFC

Onde assistir

Os canais SporTV e Premiere transmitem a partir das 19h (de Brasília).

Holan deve escalar apenas um titular, Lucas Braga, improvisado na lateral direita. E a grande expectativa é se o atacante Copete, que não joga desde março (quando defendia o Everton/CHI), será escalado. O colombiano está entre os relacionados e Holan avalia se começa com ele ou com Marcos Leonardo.

Uma curiosidade que ocorreu no treino desta sexta-feira é que Holan fez um coletivo e observou, no time C, cinco jogadores que voltaram de empréstimo: Rodrigão, Felippe Cardoso, Lucas Venuto e Alexandre (atacantes) e Cléber Reis (zagueiro).

Como está o Ituano

O Ituano tenta quebrar uma escrita: jamais venceu o Santos na Vila Belmiro (oito derrotas e três empates). E a motivação para obter o primeiro sucesso é grande. Para um jogador o duelo deste sábado é especial: Fernando Medeiros. Ele começou na base do Santos e enfrentará o clube pela primeira vez desde que saiu, há cinco anos.

“É gratificante voltar à Vila Belmiro. Eu tive uma linda história no Santos e agora vou poder voltar lá”, disse Medeiros.

SANTOS X ITUANO
Data: 13/3/2021 – 4ª RODADA DO PAULISTÃO
Local: Vila Belmiro, Santos (RS)

SANTOS: John; Laércio, Luiz Felipe e Alex; Lucas Braga, Guilherme Nunes, Ivonei, Gabriel Pirani e Copete; Jean Mota e Marcos Leonardo (Copete). Técnico: Ariel Holan

ITUANO: Edson; Jeferson, Léo Santos, Suéliton e Breno Lopes; Tárik, Fillipe Soutto e Fernando Medeiros; Branquinho, Iago e Bruno Lopes. Técnico: Vinícius Bergantin.

Árbitro: Salim Fende Chavez
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Bruno Silva de Jesus
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Comentários