O Santos criou um rigoroso cronograma para toda a delegação que está no Rio de Janeiro. O confinamento em forma de “bolha” iniciado nesta quarta-feira (27), até o próximo sábado (30), dia da final contra o Palmeiras, no Maracanã, tem dois objetivos. O primeiro intensificar as regras sanitárias e de distanciamento da Covid-19. A segunda, garantir o foco total nos treinamentos visando a final na Cidade Maravilhosa. O Peixe está hospedado na Barra da Tijuca e treina no mesmo bairro, no CT do Fluminense, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os jogadores do Santos estão treinando no CT do Fluminense – Ivan Storti/Santos FC

Toda delegação santista, entre jogadores, comissão técnica, dirigentes e seguranças estão hospedados em dois andares do hotel, com quartos com vistas para o mar, devidamente isolados, assim como uma área reservada do refeitório. Os atletas estão permanentemente proibidos de deixaram o hotel, devido a pandemia do Coronavírus, sendo liberados somente para os treinos, alimentação e eventos ligados ao jogo.

O Alvinegro treina novamente na parte da tarde desta quinta-feira (28) no CT do tricolor carioca. Na sexta-feira (29), os jogadores farão o reconhecimento do gramado do Maracanã.

Comentários