Soteldo - Ivan Storti/Santos FC
Após defender a Venezuela, Soteldo volta ao time titular do Santos – Ivan Storti/Santos FC

O Santos chegará a marca de 1.500 pelo Brasileirão neste sábado (21), às 19h, diante do Athletico-PR. E para celebrar a importante marca no torneio nacional, o clube terá o retorno do atacante Soteldo, que defendeu a seleção venezuelana nas Eliminatórias. Além disso, a equipe estuda promover o retorno de três jogadores que estão recuperados da Covid-19.

O goleiro João Paulo, o lateral-direito Madson e o zagueiro Lucas Veríssimo testaram positivo no último dia 9. Como o protocolo da CBF exige que eles fiquem dez dias afastados, eles poderiam voltar as atividades nesta sexta-feira (20) e, caso testassem negativo, embarcar com o elenco para Curitiba.

No entanto, Diego Pituca, Jobson, Jean Mota, Alison e Sandry e o zagueiro Alex foram diagnosticados com a doença somente no dia 10. Por isso, são baixas certas para este confronto e devem retornar somente na terça-feira (24), às 19h15, contra a LDU em Quito.

Até o momento, o Peixe acumula 1.499 jogos no torneio, com 641 vitórias, 421 empates e 437 derrotas. O confronto de número 1.500 acontecerá na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Comentários